Galeria de Fotos

MULTIPLICADORES – COMPARTILHANDO CONHECIMENTO
 D.E ITAPECERICA DA SERRA
Oficina de Recilagem/Coleta seletiva do lixo
Nos dias 28 e 29/05/2011 foi realizada a oficina de reciclagem /Coleta seletiva do lixo para 40 educadores universitários na Escola Estadual João Baptista de Oliveira. O objetivo da oficina foi gerar multiplicadores de conhecimento e proporcionar aos educadores universitários uma base de formação para aplicar as técnicas adquiridas nas suas respectivas unidades escolares. A oficina foi elaborada em projeto e obteve 100% de nota máxima em satisfação conforme avaliação realizada com os participantes.




Padaria Artesanal - Multiplicando e Compartilhando Idéias e Conhecimentos

Na E.E.Walther Weiszflog da D.E. De Caieiras no dia 19 de março de 2011, por meio de Multiplicação Compartilhando Idéias e Conhecimentos, onde desenvolvemos "Oficina de Confecções de Pães Nutritivos e Saborosos", iniciamos com orientações técnicas, distribuição de materiais informativos, receitas diversificadas de pães, dinâmicas da árvore da nutrição, pirâmide alimentar, onde obtivemos a participação de 35 educadores universitários, em que todos os participantes puderam desenvolver passo-a passo na elaboração e confecção dos pães, com o objetivo que repassem para a comunidade e sejam "Multiplicadores".
Ensinamos também à confecção de sucos naturas a base de couve com limão e maracujá.
Encerramos a oficina com degustação, na qual todos participaram aproximadamente 80 pessoas se deliciaram com os pães nutritivos e saborosos.
Monitoras Educacionais APE Caieiras